quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

4ª Coliria

Nome: Anastacia Martenechem Kaziuk Martins
Idade: 16 anos
Cidade: Ji-Paraná ( rondônia )
Relacionamento: Solteira


Signo: Libra
Música: "Várias hahaha"
Tipo de garoto ideal: "O que me faça sorrir"


O que gosta de fazer no tempo livre: "jogar basquete, ir pra academia, ficar no pc, sair , tomar tereré"
Se defina em palavras: "indecisa, sonhadora, e diferente"
Qualidade: "Olha, nem sei direito, mas acho que eu sonho demais, e acredito que tudo pode acabar bem no final, sou otimista"
Defeito: "sou Muito ciumenta, e as vezes dramática" HAHAHA




Não consegue viver sem: "Música"
Comida predileta: "arroz e feijão da vovó *-* "
Sonho: "conseguir voltar a carreira de modelo, e fazer tudo que sempre quis"
Uma frase que te inspira: "quem não sonha alto, não chega no céu ."


Um medo: "de  morrer e não viver tudo que eu sempre sonhei"
Um vicio: "Computador"


Alguma paixão: "musica, amo ouvir musica, tocar, amo ouvir alguem tocar violão *_* "
Perfume que geralmente usa: "ah uso um monte, no momento o meu é Anny da boticário, mas eu sempre vou no quarto da mamãe e roubo os dela, são da frança." HSUAHUSH'
Twitter: @AnastaciaKaziuk

Bom gente ela é muito linda e simpática.
Se gostou dela é só segui-la no Twitter que ela vai estar esperando!
Espero que tenham gostado da nossa 4ª coliria!
Beijos
Giulia e Raysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário